<BODY><BODY> :: Web's Boulevard (ARQUIVADO): Rammstein - Benzin (vídeo oficial)™ :: 'Cuz we're all living in "Amerika"



This is my blogchalk:
Brazil, Germany, Portuguese, English, Rammstein, Rock, Web's Boulevard.



Rammstein - Benzin (vídeo oficial)




Ich brauche Zeit, kein Heroin,
kein Alkohol, kein Nikotin
keine Hilfe, kein Koffein
Nur Dynamit und Terpentin
Ich brauche Öl für Gasolin
explosiv wie Kerosin
mit viel Oktan und frei von Blei
einen Kraftstoff wie Benzin!

Benzin!
Benzin!
Benzin!

Brauch keinen Freund, kein Kokain
Brauch keinen Arzt und Medizin
Keine Frau, nur Vaseline
etwas Nitroglyzerin
Ich brauche Geld für Gasolin
explosiv wie Kerosin
mit viel Oktan, frei von Blei
einen Kraftstoff, wie Benzin!

Benzin!
Benzin!
Benzin!

Es fließt durch meine Venen
Es schläft in meinen Tränen
Es fließt mir aus den Ohren,
Herz und Nieren sind Motoren

Ja!

Benzin!

Willst du dich von etwas trennen,
dann musst du es verbrennen,
willst du es nie wiedersehen,
lass es schwimmen in Benzin

Benzin!
Benzin!
Benzin!

Ich brauch Benzin
Gib mir Benzin
Ich trink Benzin

'Ollie' e 'Doom'

Rammstein - Benzin (translation)

I need time
Don't need heroin nor alcohol nor nicotine
I don't need help
Nor caffeine
But I do need dynamite and turpentine
I need oil for gasoline[2]
Explosive like kerosene
With lots of octane and free of lead
A fuel like

Petrol

I don't need a friend
Nor cocaine
I need neither a doctor nor medicine
I don't need a woman, just Vaseline
Some nitroglycerine
I need money for gasoline
Explosive like kerosene
With lots of octane and free of lead
A fuel like

Petrol

Give me petrol

It flows through my veins
It sleeps in my tears
It leaks from my ears
Heart and kidneys are motors

Petrol

If you want to part with something
then you have to incinerate it
If you never want to see it again
let it swim in petrol
Petrol
I need petrol
Petrol
Give me petrol

[1] Petrol is the British term for gasoline; gasoline is the American term for Petrol.

[2] "Gasolin" is not a German word, but simply the English word, made German. However, there was a German chain of gas stations called "Gasolin" that only existed for about 20 years.


Paul H. Landers

Rammstein - Benzin (tradução)

Eu preciso de tempo, não preciso de heroína
nem de álcool, nem de nicotina
Eu não preciso de ajuda nem de cafeína
mas eu preciso sim de dinamite e terebentina*
Eu preciso de óleo para gasolina**
explosiva como querosene
com muitos octanos*** e sem chumbo
um combustível como gasolina

Eu não preciso de um amigo, nem de cocaína
Eu não preciso de um médico nem de remédios
Eu não preciso de uma mulher, só de vaselina
alguma nitroglicerina
Eu preciso de dinheiro para gasolina
explosiva como querosene
com muita octana e sem chumbo
um combustível como gasolina

Dê-me gasolina

Ela flui em minhas veias
Ela dorme em minhas lágrimas
Ela vaza de meus ouvidos
Coração e rins são motores

Gasolina

Se você quer separar-se de alguma coisa
então você tem que incinerá-la
Se você nunca mais quer vê-la de novo
deixe-a nadar em gasolina

Eu preciso de gasolina
Dê-me gasolina

* Terebentina: alcatrão, óleo volátil usado como solvente.
** "Gasolin" na letra original não é uma palavra alemã, mas, simplesmente, a palavra em inglês usada no alemão. Entretanto, houve uma rede de postos de combustível chamada "Gasolin" que existiu por cerca de 20 anos.
*** Unidade em que se mede a octanagem (poder de explosão) de um combustível.



6,57 MB @ 304x240
Senha do arquivo: www.websboulevard.com

Marcadores:


postado por eGGon | Permalink |

[ Postar um comentário ]

[ back home ]

Comentários para Rammstein - Benzin (vídeo oficial)


-->

468x60


234x60 (English)


234x60 (Deutsch)


234x60 (português)


120x50


88x31


Inscreva seu e-mail e receba as postagens do blog!

                                                                        

Ou copie a url do FEED:

                                                       

                                                       








Firefox - Download
                                                       

<BODY><BODY>